o que me dizem? e essa com vocês colaria (Gata, você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha?)

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/04/2017 18h13
"Te quero até com merda."

Me conquistou ;)
07/04/2017 18h10
na moral a mina pode ate ficar ctg mas n vai ser por causa dessa merda ai n KKKKKK
eu ja larguei umas cantada mt zuada na epoca de adolescente tb. tipo "e ae tigrona, tamo nessas carne?" pior q de vez em qnd pegava umas.
uma vez tava rolando um encontro de jovens, esses encontros com as igrejas e tals, e eu participava de um grupo. cheguei ja bebado com meus amigos. a gnt trocava fitinha da nossa senhora aparecida por beijo KKKKKKK bons tempos, q sdds :(