então, apesar de conversar bem e me enturmar, eu não consigo despertar atenção de garotas. Também não saio mt de casa pq meus amigos todos namoram. E tbm não sou bonito para me dar bem em Tinder, etc. Acontece que descobri um jeito de mudar totalmente minha vida, pq sinceramente estou mt triste há mais vários anos, vendo a vida passar, e olha q tento mt melhorar mas não vai. Sinto que minha vida não vale a pena. Mas vai comprometer um pouquinho a minha saúde (nd tão grave), mas tenho ctz absoluta que serei MT MAIS FELIZ! vcs fariam se vc comprometer um pouco sua saúde? Responda com sinceridade!

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/04/2017 19h09
Vai vender um rim por MUITO dinheiro?

Hahahahah

Se for, melhor não... Você pode conseguir dinheiro de outras formas... Rim faz falta depois.
anônima
07/04/2017 18h15
Fariam o q? Entendi não
07/04/2017 20h05
Olha, depende...
De que nível de comprometimento estamos falando? Porque pense bem: se for pra comprometer um tanto considerável, qual o sentido de fazê-lo se só vai ser saudável para aproveitar o que fez por um tempo "contado no relógio?"

Faz assim: aproveita o anonimato e diz pra gente o que vc quer fazer, que a gente te auxilia com a listagem dos pós e contras, pode ser?

Pense com calma e não faça nenhuma bobagem, lembre-se que sua vida, acredite você ou não, vale ouro e há uma lista enorme de pessoas que adorariam vivê-la no seu lugar!
08/04/2017 13h16
Eu não faria nada que comprometesse a minha saúde.
Nem que o risco fosse mínimo.
O que anda aprontando mocinho ???
eles respondem
07/04/2017 18h45
Se você estiver falando do seu corpo, melhorar fisicamente. Eu não faria uma coisa pra melhorar, se isso comprometesse um pouco minha saúde, procuraria melhorar de forma saudável.
anônimo
08/04/2017 16h45
Vou relatar a minha experiência com uso de anabolizantes. Cara, também sempre fui magro e sou bem alto. Tipo suuuuuper magro. 20 kg abaixo do que eu tenho hoje. Enfim... Praticava atividade física e frequentava a academia há cerca de 3 anos, quando não vi muitos resultados e que nunca tive muito sucesso com as mulheres... Decidi apelar para as drogas.

Pois bem, fiz um uso muito bem estruturado aliado a uma educação alimentar sem brechas ou desvios. Exames todo mês: colesterol, testosterona, estradiol, prolactina, perfil lipídico, prova hepática, DHT. TODO SANTO MÊS! Dito isso, usei anabolizantes com características pouco agressivas: Deca Durabolin (Nandrolona) e Ciclo6 (testosterona) . Aliado a isso tudo, usei um inibidor de aromatase (anastrozol) para não modificar meus níveis de estrógenos no corpo. Tive um ótimo resultado, sem colaterais, ganhei cerca de 10 Kg e fiquei bem maior. Estava satisfeito com meu corpo.

Mas... Isso não resolveu meu problema com as mulheres. Continuava no insucesso, apesar de receber alguns olhares a mais na rua e na faculdade. Só fiquei um pouco mais bonito... Nada mais. Percebi, então, que o problema era comigo e não com elas. Não sei manter uma conversa decente, não sei prender o interesse de alguém em mim. Tenho um corpo bonito, me falam que eu sou bonito, mas nada disso importa pra mim. Sugiro que trabalhe em você as outras características além do corpo.

Entretanto, em sua situação, caso eu achasse que meu problema fosse unicamente despertar interesse físico em alguém, usaria (mas em último caso). Meu problema é com quem faz merda no uso de esteroides anabolizantes sem saber o mínimo necessário e sem prezar pela própria segurança. E cuidado: eles causam dependência física e psicológica.