Eu ja
13/12/2022 11h34
Nunca vi nada mas tem um vídeo antigo no YouTube q me deixa arrepiada um dia desse eu tava me lembrando dele.
13/12/2022 12h49
Nunca gravei, mas vejo de vez em quando.

Sou espírita, para mim é normal. Hoje em dia tenho apenas percepções, e mesmo entendendo o outro lado, ainda sinto calafrios.
anônima
13/12/2022 13h30
Eu não
eles respondem
13/12/2022 11h35
Quem gravou pode me enviar pra ver se é verdade mesmo.
13/12/2022 11h39
Não, mas já aconteceu algo sem explicação uma tampinha estava no meio da mesa e caiu no chão mas o barulho dela ter caído não parece ter sido q caiu, parece que foi arremessada por causa do barulho q fez.
TB tem um vídeo no YouTube q vi que eu não sei oq era aquilo
13/12/2022 11h51
Eu acredito no sobrenatural, já vi coisas, mas quase tudo que é gravado e falso. Confundem reflexo com fantasma, acham que insetos são bolas de energia. Quase tudo mentira.

O único que foi realmente bom foi um que vi no Reddit uma vez, deve estar no topo do r/Paranormal . O cara ouve barulhos, vai para o quarto de brinquedos dele e, quando ele está saindo, dá para ver no fundo um brinquedo virando a cabeça.
anônimo
13/12/2022 13h32
Eu nunca gravei não