ME: iria falar que nem a moça do vídeo "Misericórdia", também iria ficar triste porque a comida caiu

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/12/2022 12h00
Daria muita risada e meu lado sádico ficaria muito feliz por ver a comida sendo desperdiçada.
13/12/2022 12h08
Nenhuma é apenas a gravidade entrando em ação a fragilidade da mesa e o peso da comida o resto é só uma eventualidade, levaria um susto da mesma forma que levaria se estivesse fazendo qualquer outra coisa dentro da cozinha
13/12/2022 21h19
Tambem ficaria triste pela comida que se perdeu