Imagine que no seu prédio/rua/condomínio tem um garoto de 16 anos, muito bonitinho, bonzinho, simpático. Em um certo dia você ou alguém aí está fazendo um almoço delicioso, com o cheiro perfeito, e esse garoto que estava sozinho em casa naquele dia, passa em frente da sua, porta, e gostou tanto do cheirinho que bate na sua porta, e quando você abre, ele dá um sorrisinho lindinho e fala:

—Oi vizinha(o), seu almoço está ficando uma delícia. Posso almoçar aí com você?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/12/2022 12h35
Jandira, a sonhadora
anônimo
13/12/2022 12h07
Aí o novinho pede pra ir no banheiro e a mulher curiosa passa, e sem querer ele deixa a porta aberta, então ela acaba vendo a piroca do garoto, só que ela não esperava que o menino fosse um jumento, então ela fica toda molhada imaginando aquela piroca grossa bem dura na boca dela
Ler mais...
elas respondem
anônima
13/12/2022 12h01
jandira, você deveria ser escritora de fanfics kkkkk
anônima
13/12/2022 12h00
Folgado, vai almoçar na casa do Capeta