Tipo sempre quando tenho que fazer coisas burocráticas pela primeira vez ou interagir com muitas pessoas sempre acabo dando uma "mancada". Hoje mesmo tive que assinar uns papeis no cartório e assinei tudo na linha de outra pessoa, vejo dez vezes onde fica o local no google maps e chego lá e erro o lugar, coisas do tipo... Vocês também são assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/04/2017 18h46
Sim. Pra ter uma ideia, domingo eu dei uma cotovelada na costela de um cara sentado do meu lado do nada.
anônimo
07/04/2017 18h28
Sim, infelizmente, mas já fui mais. Hoje tô mais tranquilo, não gosto de ambientes com muita aglomeração e/ou locais muito cheio. Parece que tá todo mundo me olhando, e eu não gosto de chamar a atenção.
07/04/2017 23h42
Bastante sempre derrubo as coisas, parece que sou um imã que sai puxando as coisas para cair