Mulheres, vocês preferem homens cabeludinhos ou com o cabelo bem baixo?
Homens para vocês, exemplo: com franja ou cabelo estilo skatista. Ou os que tem cabelo baixo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
4a
Cabeludinhos são lindos
anônima
4a
Cabelo baixo
4a
Tanto faz, o estilo de cabelo é o de menos.
anônima
4a
Cabeludinho tipo esse daqui:
https://pin.it/5AEc7zF
https://pin.it/5AEc7zF
anônima
4a
Eu não tenho preferência quanto a cabelo, pra mim pode ser de qualquer cor, curvatura ou corte, porque o que importa é o conjunto da obra
anônima
4a
Cabelo baixo
anônima
4a
Cabeludo metaleiro é maravilhoso!
Não é a toa que namoro um. haha
Não é a toa que namoro um. haha
eles respondem
5
Carecas
anônimo
4a
Tenho cabelo comprido até as costas e tem as que gostem e tem as que não sentem tanta atração assim, mas digo que a maioria prefere homem de cabelo curto, estilo militar.
" Cabeludinho " mas tem que estar no esteriótipo padrão
anônimo
4a
Meu cabelo é curto, penteado de lado, tenho cara de bom moço.
4a
Cabelo baixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!