Nosso namoro é bem recente, eu tenho 20 e ela 19. A gente se gosta bastante e tá tudo indicando que vai dar certo, mas tô com insegurança em relação ao tamanho do meu pênis(12cm). A gente já transou e fui tudo certo, os dois gostaram e o tamanho não foi um problema. Fico mais inseguro com relação a questão visual mesmo, será que é frustante pra ela?
Como vocês se sentiriam? Seria um problema pra manter o interesse?

Não acho que é o tipo de coisa que ela responderia com sinceridade, então não falei com ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/12/2022 12h15
Se ela tá contigo é porque gosta de tu. Então seu pênis não vai ser determinante pra ela desgostar de você se vocês já se gostam e namoram
anônima
13/12/2022 12h21
Nada a ver
anônima
13/12/2022 12h31
Se importa, toda mulher quer um pau visualmente atraente grande grosso veiudo rosinha.
eles respondem
13/12/2022 12h17
Se não é um problema para transar, então não será uma suposta questão visual a atrapalhar.
Ninguém normal compra um carro só para ficar olhando e admirando.