minha ex me procurou dps de 3 meses e disse que ainda me amava, msm eu tendo magoado ela, mas que a sabia que a gente n podia ficar junto e eu perguntei o pq dela ter me mandado msg e ela disse isso : Eu realmente n sei Pedro , eu acho que n conseguia mais ficar sem te mandar msg , pq eu smp abria sua conta e pensava em te mandar msg mas tinha medo do que vc iria responder

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/12/2022 12h35
Quer te manter na coleira
13/12/2022 12h35
Ela tá querendo te comer de novo
eles respondem
13/12/2022 12h33
Ela quer marcar território, tem medo que você se envolva com outra pessoa e a esqueça de vez.
Quer confete, que você se humilhe se sentindo culpado e corra atrás dela.

Conselho: bloqueie total e absolutamente essa pessoa, sem dizer mais nada. Um ato vale mais que mil palavras e explicações.