Toda pessoa que pergunta se eu namoro, ela fala que sou BV, sendo que eu já beijei um menino, sério, isso é muito constrangedor porque já tenho 18 anos. E eu falei: "mãe, eu não sou bv não." aí ela: "você anda beijando menino?" Aí fica com raiva de mim. Sério, tô com muito ódio da minha mãe, com certeza ela espalha isso pra todo mundo que sou bv sendo que não sou. Ela fica com muita raiva quando falo que não sou bv ou que algum menino quer ficar comigo. E ela beijava um monte de menino na minha idade e ainda escondido. O que vocês acham disso? Devo fazer o que com essa mulher?

Quando falo que vou perder minha virgindade com um namorado, ela fica com muita raiva de mim também. Minha mãe me trata como uma santinha, bebezinha, criança.

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/12/2022 12h50
A grande preocupação na vida de uma adolescente/jovem adulta: mostrar pro mundo que já beijou alguém...
anônimo
13/12/2022 13h44
Nossa que depoimento triste