1.12K  13/05/2015 10h31

Eu já sabia que ela era virgem, não esperava que ela iria me dizer agora. Com me comportar perante esse situação??

Eu estou pegando ela a 1 mês.

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/05/2015 12h01
Não entendi o pq do "URGENTE" na pergunta.
Cara isso n é coisa do além.
Como se comportar? Como um homem, oras. Homem se comporta como homem, sendo a mulher virgem ou não.
Nem vou me prolongar mas..vou acabar falando merda.
10/05/2015 12h27
Se o fato de ela ser virgem é "WTF" pra vc, deixa quieto e toca sua vida.
Vc pinta a situação como se tivesse acordado com um alien sentado na cabeceira da sua cama...
Virgindidade é tão natural como não ser mais virgem. Só não é usual. Nenhuma anormalidade ou "wtf" nisso.
Essa sua reação exagerada pode assustar a menina. Cada uma...
Mas enfim, aja com naturalidade e delicadeza.
09/05/2015 21h10
Nao esperava a resposta, mas já sabia?! Esperava que ela mentisse? Nao entendi! Comporte-se como homem, vá no tempo dela, só isso. Sem pressiona-la.
13/05/2015 10h31
Entendo a sua reação porque é sim uma situação de maior responsabilidade. Ela ter falado isso para você pode ser algo bom, mostra confiança. Trate-a com o carinho que ela merece, sendo virgem ou não :)
eles respondem
anônimo
09/05/2015 21h30
- "Então você desconhece a segunda maravilha do mundo!"
Seja inteligentemente engraçado. Não pressione. Faça a se sentir confortável. Seja romanticamente depravado. Vá com calma, ela vai liberar aos poucos, vá aumentando a dose até seu objetivo(faça ser o objetivo dela também!).
11/05/2015 08h42
Do jeito que você disse pareceu q ela está com doença terminal kkkkkkkkkk

Aja normalmente, se vc demonstrar essa reação de "WTFFFF" pra ela, ela vai acabar achando que tem algo de errado com ela ou ficar chateada, sei la.

Só acha normalmente, afinal não tem nada demais nisso.
anônimo
11/05/2015 01h42
Normal cara.. aja como se ela não fosse virgem.. mas indo com mais calma ..