5.48K  11/04/2017 17h11

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/04/2017 22h45
Beijo bem dado, é aquele que desliga sua mente, e faz você querer viver aquele momento eternamente.
anônimo
07/04/2017 22h55
Já beijei mulheres lindas, porém, com beijo horrível, assim como já beijei mulheres simpáticas, com menos beleza, mas com beijo incrível. Podem ter tido a mesma opinião sobre o meu beijo tb, mas qd o beijo é bom prá um, foi bom pro outro e aí a gente sempre liga no dia seguinte.
anônimo
11/04/2017 15h22
Um beijo bem dado é aquele que desperta tanto desejo a ponto da outra pessoa não deixar parar por motivo algum.
08/04/2017 15h49
Não poderia dar uma descrição melhor! A vencedora p mim @nahla
11/04/2017 16h19
Um beijo bem dado, na minha opinião, é aquele beijo que te excita!
elas respondem
08/04/2017 15h31
Ainda essa semana eu estava conversando sobre isso com um rapaz e nós estávamos falando que todo primeiro beijo é sempre estranho. Porque é aquele beijo teste, vc precisa estudar a outra pessoa e ver como encaixa. Gosto de beijos selvagens, mas prefiro aqueles beijos mais longos e demorados. Não me importo com linguão, até é bom de vez em quando. Mas prefiro um meia língua deslizando suave, explorando os lábios da pessoa. Morder, puxar, chupar, lamber. Língua com língua, dançando. Delícia!
07/04/2017 20h36
@Nahla, amiga, estou esperando sua resposta também rsrs

E meninas que já responderam até agora, maravilhosas as respostas de vcs! Dei like em todas! ❤
07/04/2017 20h28
Um beijo dado com vontade, ou um beijo muito esperado pelos dois.
11/04/2017 17h11
Sou a favor do cala a boca e me beija.Tipo aquele cara que chega e já te empurra contra a parede e devora seus lábios enquanto os dois ofegam de tesão.Bom é quando você sente a safadeza no beijo! Beijo bom é aquele trocado com ardor.Um beijo bem dado pode substituir lindamente o encanto de qualquer palavra.Aquele beijo com pegada: pega na bunda,pega nas coxas,pega no colo e leva pra cama!

07/04/2017 20h12
Aquela que faz sua mente virar o Teletubbies pedindo "de novo, de novo, de novo"...
11/04/2017 15h26
Um beijo bem dado é aquele que te tira do mundo, que faz tudo desaparecer e faz sua perna bambear e vc quase não conseguir respirar. Mas, apesar de tudo isso, um beijo sempre vai ser bom se os dois envolvidos no beijo se amarem... S2
07/04/2017 20h17
Aqueles que agarrei ele dentro do uber foram incríveis. Kkkk
Eita que tem um beijo gostoso esse homem, que me pega de jeito.