Ontem eu estava no Tiktok vendo a filha de um cara famoso e eles se dão super bem são bem parceiros unidos brincalhões,aí aqui em casa eu não tenho um pai assim meu pai e totalmente arrogante cmg pagou cisma do nada e só sabe me julgar ele é muito narcisista cmg aí parei de falar com ele vai fazer 3 anos que não falo mais nada com ele aí sempre que vejo esses casos das filhas se dando bem com os pais me bate uma certa inveja fico até imaginando na minha futura filha quero que ela se der bem com o pai dela

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/12/2022 15h22
Deve ser complicado, mesmo. Mas talvez seja melhor direcionar esse ódio ao seu pai do que a pessoas que tiveram a sorte de se darem bem com os seus. Ou talvez você também possa reavaliar a relação e dar mais uma chance. Às vezes vale a pena, se você encontrar alguma falha do seu lado, talvez corrigi-la seja o suficiente.
anônimo
13/12/2022 15h42
tem
elas respondem
anônima
13/12/2022 15h44
Eu tenho um pai que foi embora de casa e uma mãe que reclama de absolutamente tudo, passa o dia todo reclamando e reclamando
anônima
13/12/2022 14h18
A Inveja mata. Você tem problemas psiquiátricos, vai se tratar
anônima
13/12/2022 15h40
Complicado
13/12/2022 15h49
Não, tenho um pai maravilhoso. Força aí, e sinto muito por tu não ter um ótimo relacionamento com teu pai.