Quando eu conheci o cara no Facebook ele disse que só queria sexo. Depois, começou a mudar, a falar que tá apaixonado, que namora comigo....mas eu vi inúmeros sinais de que era só sexo, de que era mentira, inclusive, o papo dele era só sexual praticamente. Agora, o cara comprou anel de compromisso, mas o papo continua voltado para o lado sexual, mesmo eu tendo pedido pra ele parar. Eu acho que ele comprou o anel só pra me enganar, pq ele quer me comer.( cafajeste profissional, leva pra jantar, compra flores, compra presente, come e vaza)E vcs, o que acham??? Me ajudem
Obs: eu não tenho certeza, mas os sinais continuam de quem só quer aquilo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/12/2022 14h28
Acho que ele é bem mais velho do que você e você deve ser virgem, só por isso ele está com esse empenho todo.
anônimo
13/12/2022 14h29
ele te ama
elas respondem
13/12/2022 14h31
Vc já ficou com ele ?
Não ficou clara essa parte
13/12/2022 14h31
O famoso lobo mal.