4.76K  07/04/2017 23h32

A gente começou a conversar ontem pelo Instagram(onde trocavamos curtidas faz algum tempo) e no início ela tava um pouco seca, mais em determinado momento até continuou o assunto, porem ela foi ficando seca, pedi o WhatsApp dela e ela passou de boa e disse pra mim chamar ela, eu chamei e ela foi ficando cada vez mais seca e demorando muito pra me responder, ela está se fazendo de difícil ou não quer papo? O que devo fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/04/2017 20h57
Como assim começaram a conversar ontem e vc já sabe qndo a pessoa está "seca"? Calma lá com essa ansiedade, camarada.
anônima
07/04/2017 21h38
molha ela
07/04/2017 23h32
Calma velho. A menina pode está atarefada ou com algum problema pessoal.
Dê um tempo pra ver se as coisas melhoram, se não melhorar você desencana.
eles respondem
07/04/2017 20h58
o q é ser seca pra vc
07/04/2017 22h49
Calma.. kkk

Pode estar acontecendo um monte de coisa. Ela pode estar ocupada, pode não estar querendo conversar, pode estar conversando com amigos...

Você já conheceu ela pessoalmente? Se não, calma!!

Você deve parar de puxar assunto e ver a reação dela.