Digamos que conheceu uma moça que tem bom papo, você acha ela atraente de corpo e rosto na sua opinião, combinou a personalidade em muitas coisas, exceto na parte sexual, só pensa em ficar somente, o que faz você realmente se interessar em algo sério?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/12/2022 14h41
Nessas circunstâncias seria difícil não querer algo sério
anônimo
13/12/2022 14h45
Estou saindo com uma garota bem bacana. Inteligente, formada, atraente, mas ela tem 1,78, quase a minha altura. Isso, pelo menos para mim, é um impeditivo para eu pedi-la em namoro. Não sabemos o que se passa na cabeça do seu colega aí, mas se ele cismar com qualquer coisa em você, não vai te pedir em namoro.