Tem como programar um horário pro e-mail enviado sumir/apagar automaticamente pra outra pessoa
Geralmente recebo alguns emails que apagam sozinhos, qnd vou procurar não estão mais lá

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/12/2022 15h11
Mais ou menos. O email não dá pra apagar, mas dá pra programar o email pra simplesmente mostrar outra página. Aí quando você abre o email, está lendo uma página da internet em forma de email. Aí dá pra "apagar" a página depois e o email vai ser só um email em branco.
Se o email some sozinho da sua caixa de entrada, deve ser por ser reconhecido como spam ou coisa do tipo. Qual é o provedor?
anônimo
13/12/2022 15h12
obs
anônimo
13/12/2022 15h36
Tem que enviar o email em modo confidencial.