Se uma mulher que é mãe, mas que não gosta de contato físico e odeia abraço.
Mas o filhinho dela, gosta muito de abraço e fica querendo abraçar ela toda hora.

Qual sua opinião sobre isso? Acha que ela deveria abraçar ele por obrigação de mãe? Ou se ela não gosta de abraço, ela não precisa fazer só pra agradar ele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/12/2022 15h39
nao precisa
anônimo
13/12/2022 15h39
zzzzzzzzzzz
anônimo
13/12/2022 18h25
Se n gosta de contato físico não deveria ter sido mãe.

Contato físico entre pais e filhos é essencial. Principalmente pra criança desenvolver confiança nos pais.
anônimo
13/12/2022 18h26
A mãe não é obrigada a abraçar o filho, porém essa mãe também não deve exigir um filho amoroso no futuro, se o filho não é ensinado a ser amoroso ou tem os esses momentos ignorados como o exemplo da sua pergunta, não tem como uma mãe cobrar no futuro o filho sobre sua frieza.
anônimo
13/12/2022 19h31
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
13/12/2022 16h32
Complicado.
13/12/2022 18h30
Ela já devia saber lidar com as próprias emoções e tal, por ser adulta. Usa mais a razão. Já a criança, não pensa criticamente ainda, não considera que não é nada pessoal com ela, e "no futuro ele vai entender" nem sempre funciona. O que mais faz sentido pra ti, então?
13/12/2022 19h29
Que questão estranha !
Acho que se a pessoa já sabe q não é muito de demonstrações de afeto, nem deveria ter filho
Sei lá, eu acho isso