A gnt trabalha na mesma empresa e há uns dias ele foi transferido pro meu setor, ele me olha bastante antes mesmo de trabalhar juntos mas hj ele chegou e se sentou perto de mim e com poucos minutos trocou de lugar. Será que ele ficou timido de ficar perto de mim ou não gostou de estar perto de mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/04/2017 22h50
Conversa com ele!
elas respondem
anônima
07/04/2017 21h45
o ar condicionado deve ter feito ele trocar de lugar
07/04/2017 22h56
Onde se ganha o pao nao se come a carne... Nunca fiquei com colegas de trabalho.