Por exemplo, uma pessoa cometeu um crime grave contra alguém que odiava muito. Ao sair da cadeia, a pessoa diz que não se arrepende nem por um segundo do que fez, que cometer aquele crime foi a melhor coisa que fez e que não mudaria nada no passado.

Qual sua opinião? Direito da pessoa, ou a cadeia deveria terminar quando a pessoa se arrepende pelo crime? Ou se a pessoa pagou pelo crime, ela tem o direito de não se arrepender de tê-lo cometido?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/12/2022 15h21
Tem um filme muito bom em que uma mulher eh acusada de matar o marido. Ela eh condenada e cumprir pena de prisão. No entanto, depois de cumprir a pena de prisão, ela descobre que o marido tá vivo e decide matá-lo pois ela não pode ser punida duas vezes pelo mesmo crime. Kkkk

Filme muito bom Jandira, recomendo. Tem na Netflix eu acho
13/12/2022 15h32
Bater três vezes na madeira.
13/12/2022 15h35
A pena deveria ser proporcional ao crime cometido.