Gente sai com um cara que estudou CMG, fomos pra um show que ele queria muito ir fazia tempo que a gente não se via... Beleza chegando lá ele começou a mandar msg pra um amigo dele ir pra lá e pedimos um combo de bebida, quando o show estava pra começar vieram duas mulheres pra perto da onde a gente tava ele ofereceu bebida pra elas a que eu ajudei a pagar e ficou insistindo pra elas ficarem ali na mesa .. acho que sou meio insegura, comecei a achar que minha companhia não estava legal pra ele sabe, nisso bebi curti o show e um menino da mesa do lado me chamou pra dançar, dancei ele quis ficar CMG e eu não quis e voltei pro meu lugar, nisso o cara que foi CMG tmbm dançou com uma mulher e o show rolou e ele me chamou pra ir embora, quando eu saí já estava um pouco tonta e vim dormindo o caminho todo, desde lá estou meio com ressaca moral sabe, tenho consciência que não fiz nada absurdo mas estou com medo de ter sido chata nesse rolê... Não sei oq fazer

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/12/2022 16h08
Muito texto.

Não tem como ser mais claro.
anônimo
13/12/2022 16h10
li tudo
anônimo
13/12/2022 17h18
Preguiça de ler
anônimo
13/12/2022 17h20
Parece que ele só dançou com outra porque te viu com outro (pelo que deu a entender do seu texto).

Não acho que você tenha estragado o rolê.
elas respondem
13/12/2022 17h27
Pq ele chamou duas meninas aleatorias pra sentar com vcs? Eu iria embora na hora se fosse comigo
13/12/2022 17h39
Vc ajudou a pagar a bebida e ele chama duas meninas pra beberem com vcs?

O deselegante foi ele. Eu no seu lugar ficaria puta.

(Curiosidade: era combo de quê?)