Quando uma "ficante / namorada" corta os laços e para de falar com voces para de falar com vcs. Como vcs se sentem? Da saudade ou vcs entram no joguinho e nao entram em contato tambem?

A lei do NC (nao contato) funciona? Faz vcs ficarem com saudade e ir atras da pessoa?

elas perguntam
6 0
eles respondem
07/04/2017 22h26
Detesto joguinhos. Se der saudade vou atrás. Se não for correspondido parto pra outra
anônimo
07/04/2017 22h23
Ficante normalmente é mais de uma então não e tão preocupante so ir lista de contato pra outra ocupar o espaço vazio.
Agora namorada e outros 500 bagulho sério nos vai atras pra saber qual é se ta de frescura ou que terminar.
08/04/2017 00h48
Se for ficante penso que ela não ta mais afim e vou pra próxima haha se for namorada tento conversar pra saber oq aconteceu...
08/04/2017 02h13
Se der saudade entro em contato. Joguinhos to fora, fica de joguinhos damos um headshot e partimos para outra tenho mais paciência para isso não.
anônimo
08/04/2017 02h17
Eu não entro em contato mesmo estando com saudade, porque, pra mim, significa que ela não quer saber mais de mim.
anônimo
08/04/2017 10h29
Eu fiz isso cm uma ficante pois eu gostava e ela veio atras. Mas esse vir atras dela era pra amizade e eu não tenho interesse.