Algumas pessoas relatam que o sexo fica melhor, os sentidos ficam mais aguçados, outras relatam que fica pior, conte a sua experiência? e em casos de não ter experiência conte o que você acha disso(

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/12/2022 20h28
só browie de maconha... foi interessante...
mas transei com um cara cheirado... ele metia freneticamente e não gozava...
anônima
13/12/2022 16h48
Sobre bala, uma única vez
Mas quando o efeito tava amenizando eu passei mal, achei que fosse morrer…
eles respondem
anônimo
13/12/2022 17h16
Não, drogas são para otários
anônimo
13/12/2022 16h47
ainda nao mas meus amigo sempre fala q chapado eh duas vez melhor, agr tem q ser alucinogeno, se for um acelerador, como alcool e coca, pode dar ruim, ou pode nem dar em nada