No site vemos muitas mulheres falarem sobre a pegada masculina, o que gostam, a falta dela etc, me veio uma pergunta na cabeça, os homens também gostam de mulheres que possuem pegada? Ou preferem comandar essa questão? Mulheres o que vcs fazem de diferente na hora da pegação?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/12/2022 17h12
Prefiro que o homem que tenha a pegada dominante, mas quero ver as respostas
eu gosto de deslizar a mão por dentro da blusa, beijar o pescoço, morder o maxilar, passar a mão pelo braço, arranhar leve as costas… coisas mais sutis
anônima
13/12/2022 17h14
Qual a pegada da Mulher?
13/12/2022 17h17
A pegada da mulher é diferente a do homem!
As vezes um sussurro no ouvido colando o corpo, uma roçada com beijinhos, a forma como beija e conduz o homem a satisfação dos nosso desejos.
eles respondem
anônimo
13/12/2022 17h05
Não sei
13/12/2022 17h13
Gosto também.
Não é tanto sobre uma coisa em específico, a pessoa ter “pegada”/atitude de qualquer forma já é bom.
13/12/2022 17h18
Nunca usei, tenho minhas dúvidas sobre a qualidade.
anônimo
13/12/2022 17h20
Claro, encostar os seios, passar as mãos…
anônimo
13/12/2022 17h32
Eu prefiro que a mulher faça o que eu mando e que eu pegue ela. Ela só tem que ficar do jeito que eu colocar ela.