Compartilhe a sua experiência para incentivar os Virgens do Site.

eles perguntam
6 11
elas respondem
13/12/2022 17h36
Não aprendi até hj
15/12/2022 09h18
Sim queria ele, mas também queria muito mais do que só transar
anônima
14/12/2022 22h00
Foi meio zuada... foi numa festa com um cara que eu gostava...
problema é que ele era virgem (ou inexperiente mesmo)... lembro que fui chupar ele e ele logo me cortou pra irmos pro vamos ver... e no vamos ver ele não ficou um minuto acho...
problema é... eu fiquei uns 2 minutos ainda ali com ele me levantei e fui voltar pra festa...
Todo mundo sabia oq ia rolar no quarto e perguntaram se tinha acontecido algo se precisava de camisinha e falei que já tinha rolado...
Resultado: o coitado do menino ficou com fama de precoce...
14/12/2022 22h12
Não foi

E não será
anônima
14/12/2022 22h14
Foi ótima, não me arrependo nem um pouco
anônima
15/12/2022 00h22
Não tive primeira vez.
eles respondem
13/12/2022 17h10
Nunca aconteceu
15/12/2022 03h29
Na primeira vez eu fiquei com uma mulher que já era experiente no assunto, a mina já tinha 1 filho e talz, ai eu estava meio ansioso tbm por conta de ser a minha primeira vez, e por conta que eu estava com medo de alguém chegar na casa, pq ela não morava sozinha. Mas nós transamos e tudo mais, foi bom pra krl, mas eu não consegui gozar, eu tirei a camisinha transei sem a camisinha, mas msm assim eu não consegui gozar, eu acho que isso aconteceu por conta que eu estava meio ansioso, e com medo de alguém chegar na hora, mas msm assim foi bom kkkkkkkk
anônimo
13/12/2022 17h17
Foi estranho, eu não sabia colocar kkkkkk a mina que teve que colocar para mim
anônimo
13/12/2022 17h14
Foi ruim porque foi meio estranho, foi bom porque bem enfim o negócio é bom mesmo e não foi com quem eu queria, mas foi com quem tinha ser
anônimo
15/12/2022 03h30
Caguei na BCT dela....foi maneiro, caguem tbm! é uma viagem
anônimo
13/12/2022 17h10
Kkkkk sua primeira vez ta pra acontecer? Fica calmo. Eu broxei na primeira e só fiquei meia bomba.
14/12/2022 22h05
Foi boa
Gostei
Não odiei
Não foi com quem eu queria,foi com quem eu pude ter
anônimo
14/12/2022 22h11
Faz tempo, foi bom dentro do possível, experiência nova para ambos tanto pra mim tanto para ela.
Não foi, aliás foi com uma amiga que jamais saberia que ela tinha interesse em mim.
Por fim acho que o saldo foi positivo.
anônimo
14/12/2022 22h13
Obs
15/12/2022 00h21
Foi meio no improviso.
Ela olhou para mim e perguntou se poderíamos dar uma rapidinha. Só que na minha casa e não dava, pois tínhamos visitas.
Simplesmente, fomos na casa dela e depois de uns 20 minutos de ação, alguém havia voltado e saiu em seguida... Tomamos aquele puta susto e ficamos quietos. Tentamos continuar e fomos até tomar banho juntos mas o clima já tinha ido pro vinagre... Continuamos apenas nos amassos terminamos o banho e descemos para a sala, continuar os amassos lá, em frente à TV...