Apaguei minhas conversas com uma pessoa e me arrependi mto, queria resgatar tudo. Vi q tem app q resgata msg uma a uma mas n achei um modo de resgatar TUDO mesmo

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/12/2022 17h36
Se você fez o Backup, basta desinstalar e instalar novamente que as conversas voltam, sobre apps não recomendo usar aplicativos externos que prometem recuperar mensagens, você pode ser hackeada, ter conversas vazadas e fotos pessoais roubadas.
anônimo
13/12/2022 17h11
Então, esses apps aí podem hackear seu ZAP, o único jeito é você ter salvo algum backup antigo aí você consegue voltar elas, agora caso não tenha aí você se fudeu
13/12/2022 17h13
Manda um whats pro Mark Zuckerberg que ele recupera pra vc.
anônimo
13/12/2022 17h18
Não faço ideia
14/12/2022 02h00
Impossível