Conte a sua experiência sobre Bv e Bvl, as pessoas elogiaram o seu beijo? Pediram mais? O que vc fez para não passar vergonha na primeira vez? Chegaram a fazer a técnica de beijar o espelho ou a laranja? Flexão de beijo?

Bv = boca virgem
Bvl = beijo de língua virgem.

eles perguntam
7 6
elas respondem
13/12/2022 17h29
Não sei beijar até hoje
13/12/2022 17h23
Ele já tinha namorado 8x, achei que sabia beijar né? Mas, foi horrível. Mesmo sendo bv, ensinei no meu ritmo.
13/12/2022 17h27
Foi horrível kkkkk, eu tinha 11 anos e fazem 9 anos e eu beijei inúmeras vezes, eu não tenho a mínima ideia, acho que umas 1500 vezes se vezes ou mais, até mesmo que sou casada tem 2 anos e beijo todos os dias mais de uma vez ao dia

E pessoas deve ter sido umas 80
13/12/2022 17h31
Bêbada num festa kkkkkkk, tadinho do cara que chegou me beijando. Beijar já beijei bastante gente na minha adolescência. Transar nunca transei muito, e dei uma brecada de beijo dps que fiquei adulta.
anônima
13/12/2022 18h02
Foi horrível a BV era eu e o ruim era o cara que parecia estar mastigando uma comida. Ele queria ficar de novo mas eu fiquei com ódio dele e nunca mais olhei na cara.
13/12/2022 18h36
Perdi aos 14, e só fui beijar outra pessoa depois de uns 5 anos, que foi quando eu perdi minha virgindade.

O beijo foi ruim, ele tava com gosto de cerveja na boca e não elogiou, só queria era me apalpar, foi terrível. Ele queria mais, era um cafajeste, mas meu pai descobriu, me ferrei, mas hoje agradeço por isso. Além de treinar um pouco, não fiz nada, só arrisquei mesmo.

Treinava na palma da mão kkkkkkkk.
anônima
13/12/2022 18h40
Perdi o bv em uma brincadeira chamada "Tô no poço". Já o bvl eu perdi com 15 anos qnd decidi ficar com um cara pela primeira vez.
eles respondem
anônimo
13/12/2022 17h13
Uns 6 anos com umas amiguinhas na escola, mas de verdade mesmo foi com uns 13 anos nas escola também
anônimo
13/12/2022 17h13
Ainda não perdi.
anônimo
13/12/2022 17h15
Eu era bv e a mina era muito mais experiente do que eu. Ela tomou a iniciativa e tudo. Não encaixou de primeira ne, pq eu não sabia beijar. Mas ela teve paciência e nos beijamos de novo. Mas nesse dia não rolou beijo de língua não, só no segundo encontro que foi acontecer. No terceiro a gente já tava quase transando no meio da rua kkkk ela foi minha primeira em tudo: beijo, amasso, transa etc. Eu olho para trás e não acredito até hoje em como aquilo deu certo, pq ficamos juntos por 7 meses. Eu era um bv/virjao de 22 e ela tinha 27 kkkkk penso que ela estava sem opções melhores na época ou estava muito a fim de mim.
13/12/2022 17h34
Dei um selinho aos 14 anos e desconsiderei de tão ruim, só fui repetir aos 21 anos quando perdi o "bvl".
Não contei quantas vezes beijei ela e não pratiquei nada antes disso.
13/12/2022 18h01
Não lembro
anônimo
13/12/2022 18h46
Achei sem graça, não tinha química nenhuma, é a mesma coisa que beijar meu braço kkk depois disso nunca mais beijei