Todo mundo tem aquele amigo que conta suas experiências sexuais, se vangloria por pegar alguém, conta coisas absurdas que fez no sexo, chega a parecer uma história de pescador, mas podem ser reais, se forem? Qual foi a coisa mais absurda que vc já fez ou ouviu alguém comentar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/12/2022 17h54
Já me tiraram sangue duas vezes, foi estranho e constrangedor
anônima
14/12/2022 22h21
Comigo foi ser carregada no colo enquanto ele metia! Curti muito! nunca mais rolou...
De ouvir foi do meu primo q meio q fez um menage com um casal com fetiche em ser corno... ele falando pareceu beeem bizarro...
14/12/2022 22h28
Ah a primeira vez que o rapaz meteu lambendo meus pés achei diferente, depois acostumei e agora dá até um tesãozinho só de pensar.
Fora isso, coisas que nunca me imaginei fazendo e gostando: garganta e enforcamento.
anônima
14/12/2022 22h29
Sempre foi uma coisa monótona sem graça
eles respondem
anônimo
13/12/2022 17h21
Acho que foi uma espanhola, mas a mina não tinha peito
anônimo
13/12/2022 19h17
não seo
anônimo
13/12/2022 20h14
uma coroa pediu tapas na cara na hora das preliminares e ficou louca de tesão, outra mulher que curtia garganta profunda
13/12/2022 20h15
Sexo em si já é estranho, vendo de fora.