Nunca. O que não pode é excluir as chances de dar certo, e estar decidido, porque aí se der errado não fica arrependido.
13/12/2022 17h43
Não existe hora mais sim prioridade
anônimo
13/12/2022 21h21
Quando algo ou alguém está se tornando exaustivo e cansativo. Temos a mania de caça níquel, vamos apostando achando que estamos ganhando alguma coisa, quando na verdade está sendo perca de tempo
13/12/2022 21h23
Quando voce cansa de ficar perdendo tempo com isso e só toca o foda-se e vai.
"E se eu tiver que me queimar,que seja"
Vitally,o tigre,kk