Meu namorado tá super seco comigo Última vez q falei cm ele,ele foi super seco cmgo e mal me deu atenção desde então ele n fala mais cmgo e nem me chama mais

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/04/2017 22h59
Vcs brigaram?
07/04/2017 23h03
Porque você acha que ele esta te tratando assim? Deve ter algum motivo! Estranho isso ai, ou ele está perdendo o interesse em você, ou está gostando de outra guria e está tentando te provocar para terminar. Se for isso, é muito infantilidade dele. Converse com ele pergunta o que que ta acontecendo para te tratar assim.
07/04/2017 23h36
Liga pra ele e diz: Cara, o que tá acontecendo? Te fiz algo? Vc tá com algum problema? Não sou criança pra ficar nessa, vc diz algo ou vou entender como eu quiser.
Se nada acontecer de um prazo de um dia, e parte.
elas respondem
07/04/2017 22h59
Pergunta pra ele se tá magoado com alguma coisa...
07/04/2017 23h01
Some, deixa ele respirar... Quando ele sentir saudade ele vem atras. Nao vai tirar satisfacao e saber porque...