sei q depende de diversos fatores, mas um cara gatão/gostoso tem maiores chances de fazer uma mulher gamar?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
08/04/2017 00h05
Não. Uma coisa é despertar atração física, outra coisa é fazer a pessoa realmente se apaixonar. É óbvio que, se o cara é muito bonito, ele despertará a atração de uma mulher mais facilmente. É normal ter uma quedinha por um cara bonito. Só que eu nunca fico com uma pessoa somente por quedinhas. Tenho medo de me envolver e me machucar. Por isso, costumo segurar a onda e procuro ficar com pessoas que aparentemente valem a pena. Independente de serem lindas ou não.
anônima
08/04/2017 06h17
A beleza é um atrativo óbvio! É um facilitador ! Mas o que seduz as pessoas a ponto de querermos saber mais , é a forma como essa pessoa se coloca , se comunica , aquele algo mais q te instiga ... E isso não depende de beleza
08/04/2017 06h29
Se ela for tão superficial de se apaixonar somente pelo físico, sim. Beleza gera o interesse, mas se as ideias e princípios forem totalmente diferentes e o casal não ter química, meu amigo, não tem santo que dê jeito.
anônima
08/04/2017 22h13
um cara gatão gostosão pra mim é gordinho, parece um urso skaospkapksoaks
Aí eu posso me apiaxonar sim skaopksoakpso
08/04/2017 00h03
Ajuda, sim.

Ele prende nossa atenção por 3 minutos com a beleza... mas, depois é bom ter algo a mais, ou é desperdício.

Assim como a mulher bonita é com vocês, uai.
anônima
08/04/2017 00h24
Acho que muitas tem o dom de gostar do que é difícil, do safado, o que não presta, afz
08/04/2017 13h35
Para mim isso é indiferente.
Não foco muito nisso.
Meu foco é o coração do cara.
08/04/2017 19h20
As chances são maiores sim,não vou negar.Mas se apaixonar por um Homem depende mais do caráter dele do que da aparência.Eu sempre me apaixono por feios arrumados e que sejam humildes e calientes do que por bonitões metidos e frios,é a questão da química.Quanto mais bela for a mulher,mais ela não vai ligar para a beleza masculina.
eles respondem
08/04/2017 11h33
Nao sou bonitao, mas me cuido e depois que minha auto estima melhorou um pouco, tem ate gata dando mole pra min.kkk
anônimo
08/04/2017 00h18
Elas dizem que não, mas quando vê um cara bonito ficam loucas essa é a verdade, é igual pênis dizem que não interfere mas se sair com um cara super dotado correm pra falar com amigas, e dizem que foi bom o máximo, infelizmente se tu é desprecavido da beleza como eu e meu amigo frankmarton acima aceite que dói menos .
anônimo
07/04/2017 23h52
Apenas observando.