Situação hipotética... Você tá fazendo sexo e o clima ta esquentando, vocês estão muito excitados e ela ou ele pede pra tirar a camisinha e gozar fora. Então, vocês fariam isso ou ja fizeram quando estavam com muito tesão?

Isso leva a um outro assunto importante. Vocês concordam que esse é motivo principal de pessoas sem condição e estrutura terem filho. São a favor do controle de natalidade ? Se sim como executariam ?

eles perguntam
24 14
elas respondem
anônima
13/12/2022 19h17
Camisinha é uma desgraça mas é importante usar pra não pegar DST igual eu
13/12/2022 19h16
Sem camisinha é gostoso, mas ela não me tira a sensibilidade nem atrapalha em nada, então não vejo motivos pra não usar.
E sim, esse é o maior motivo pra pessoas sem condições e estrutura terem filhos.
Não sou a favor do controle de natalidade, só acho que cada pessoa tem a responsabilidade de pensar nas consequências.
19/12/2022 14h21
Nunca pratiquei.

Mas com certeza com. Não quero ficar stressada a achar que estou grávida, só pq estou sem menstruar a mais de 5 meses.

Sem falar de doenças.
13/12/2022 19h22
Melhor usar
Pq não é só a questão de filho
Tem as doenças tbm
13/12/2022 22h06
Com camisinha sempre!!!

O governo já distribui camisinhas, pílulas anticoncepcionais, já fazem um trabalho sobre conscientização para a população mais carente, mas ainda não é o suficiente.

Deveriam facilitar mais a laqueadura, exigirem menos para tal cirúrgia e investirem mais nessa parte.
13/12/2022 19h18
Sempre com camisinha não quero fica gravida
13/12/2022 19h32
com, com certeza, jamais colocaria a minha saúde nas mãos de outra pessoa de novo, você falou sobre ter filho mas não falou nos riscos de ists, o tesão pode ser até grande na hora mas a sua razão e sua responsabilidade devem ser maiores ainda

eu não vejo diferença entre com ou sem nao
19/12/2022 14h18
Não quero ter filhos
13/12/2022 22h12
Todo mundo sabe que sem é mais gostoso, mas vamos combinar q 5 minutos de leite quente lá dentro não valem um Enzo pra vida toda, muito menos pagar pensão a vida toda. Usem camisinha o.o também evita DSTs, aids não tem como abortar, viu? ^^
anônima
13/12/2022 20h09
Eu nunca faria sem camisinha. Só se eu resolvesse engravidar, e depois de mtos exames.
anônima
13/12/2022 19h14
Com preservativo. A melhor opção é não fazer "SEXO"
anônima
13/12/2022 19h11
Sem é mais gostoso
anônima
19/12/2022 15h48
Se não for meu namorado, NUNCA, MAS NUNCA, MAS NUNCA MESMO DEIXO ENFIAR O PAU NA MINHA BUCETA SEM CAMISINHA...O TESÃO JAMAIS ME SUBIU A CABEÇA.
19/12/2022 15h48
Tive uma vida mega ativa por mais de 8anos, tem filho quem quer!
Se namora, toma remédio...
Transar sem camisinha e não se prevenir de outra forma é foda!
Gosto de transar sem, mas aí precisa ter um relacionamento né! Se for casual (dificílimo no meu caso) é com capa, sem qualquer hipótese. Tirou a camisinha já me tremo toda...kkkk
14/12/2022 19h05
Sem, tenho tesao em sífilis
anônima
14/12/2022 19h04
Já fiz... mais de uma vez e toda vez fiquei muito noiada e preocupada dps... vale a pena não...
acho q envolve planejamento familiar...
Tinha q liberar aborto pra geral
anônima
13/12/2022 19h12
Com.
13/12/2022 22h08
É só penetrar com camisinha e tirar na hora que for gozar (desde que não seja dentro, claro).
É simples
Parar por menos de um minuto pra colocar a camisinha não vai tirar o tesão
anônima
13/12/2022 19h52
Se é ficante com camisinha, só quando fui morar junto que foi sem, mas aí usei anticoncepcional. Não acho que nos dias de hj esse seja o fator dos mais pobres terem filhos, pois tem camisinha e anticoncepcional de graça e quando a mulher vai parir provavelmente eles avisam ela desses métodos. Sou a favor de um planejamento famíliar e se a mulher for pobre acho que porlderiam fazer cirurgia para ela não ter mais filho depois do terceiro
anônima
13/12/2022 20h03
Não tenho problemas em usar preservativos pois eles sempre foram os meio da minha prevenção a respeito de gravidez também.
13/12/2022 20h07
Sei lá
anônima
13/12/2022 20h10
Com camisinha

Nova mais pra cuidar de criança
anônima
19/12/2022 15h44
Já fiz sem e tive que tomar pílula do dia seguinte mesmo sem ele ter gozado só pra garantir estresse horrível, sem contar as mudanças hormonais e emocionais que causou em mim
19/12/2022 15h51
Com, óbvio
eles respondem
anônimo
13/12/2022 19h27
Encher o tanque é bom demais… mas a questão é, só se torna seguro em relacionamentos monógamos, um histórico de exame dos indivíduos. Ah ah, e claro, pra quem quer evitar gravidez, nesse contexto, há de se procurar outro método contraceptivo eficaz e que substitua a camisinha.

Quem é adepto de relações casuais, a camisinha ainda é o melhor contraceptivo. Popular, fácil de usar, e eficaz.
19/12/2022 14h21
Se não quer pegar dst, criar algum pirralho catarrento ou até sofrer algum golpe é óbvio que tem que usar camisinha, essa atitude é o mínimo que se espera de um adulto responsável.
19/12/2022 14h17
Oral com
Penetração sem
anônimo
13/12/2022 19h12
com
anônimo
13/12/2022 19h13
Provavelmente faria sem Camisinha, não acho que esse seja o motivo de excesso de filhos e não sou a favor do controle de natalidade.
anônimo
13/12/2022 19h14
Depende, casualmente com preservativo sempre.
Com a companheira sem, raciocínio simples.
13/12/2022 19h16
Sem camisinha e gozar dentro.
anônimo
19/12/2022 15h41
Sem bandoleira seu 06 se algum dos 2 tem alguma DTS, vocês se foder e foder o batalhão inteiro com que vão trepar quando não estiverem mais juntos.
anônimo
19/12/2022 15h46
Ué! Se tá esquentando é sem. Se tiver frio é com.
anônimo
19/12/2022 15h49
Nas primeiras vezes com, depois que já tiver pego uma confiança na pessoa aí sem
19/12/2022 16h06
Camisinha, sempre.