Seguinte… me formei na faculdade em setembro e trabalhei em duas drogarias ( sou farmacêutica)
Deu ruim nas duas, eu pedi demissão com 15 dias em uma
E na outra eu só fiquei 4 dias
E isso tá na minha carteira de trabalho

Quinta feira tenho uma entrevista (não é pra drogaria), é pra outro ramo de farmácia. Mas não sei como explicar ao recrutador o fato de ter ficado tão pouco tempo nos meus dois primeiros empregos :(

Detalhe : eu pedi demissão pq era uma escravidão só Caraleo. Sem contar q queriam sempre me transferir de loja, não pagava nem vale refeição

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/12/2022 19h37
menti
13/12/2022 19h40
Seja honesta, se as condições de emprego eram ruins assim o analista deve entender.
E se as condições desse novo emprego também forem ruins, você evita outro trabalho problemático.
anônimo
13/12/2022 19h41
tira do currículo isso, nem conta como experiência. mas se já tiver enviado, ai fala q como vc tá recém formada n gostou de seguir com essas funções e q tem mais afinidade com o q vc vai fazer na vaga q ta tentando
anônimo
13/12/2022 19h43
sendo mulher, basta usar um decote profundo e tudo estará resolvido, para quê experiência.
anônimo
13/12/2022 19h44
Fale a verdade.
13/12/2022 20h24
Dê uma mudada na história.
elas respondem
anônima
13/12/2022 19h40
Só fala sobre isso se ele perguntar
E já q é pra outro ramo de farmácia diz que não se identificou com a atividade que vc tinha que desempenhar no trabalho anterior
13/12/2022 19h43
Você pode dizer que acabou saindo por precisar mudar constantemente de local de trabalho, não havia sido acordado antes e não conciliando com o seu projeto pessoal no momento, além de custear a alimentação.