Você realmente torceu? hahahah
Você realmente escolheu seu candidato? hahaha
Você realmente deixou suas emoções refém disso tudo? hahaha

Idolatrem com moderação

Ou melhor, jamais idolatrem

já pensou se esse cara infarta no ar e perde a vida?
(Na verdade esse próprio video do Neto é uma forma de manipulação. Perceba ele olhando o tempo todo pra câmera pra ver se tava pegando legal o teatro dele) Usando uma técnica de espelhamento ele gera intimidade com o espectador que também se identifica com o ódio dele e a indganção.

Só que isso não é bom para vc caro gafanhoto. Não assista noticias ruins. As evite. Tudo que vc vê, escuta, e concorda vira seu mestre

vamos se cuidar gente, amar as coisas certas, não gosto de ver meu povo sofrer em um mar de ilusão

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/12/2022 19h53
Chato. Você é chato. Para de falar de coisa chata.
eles respondem
anônimo
13/12/2022 19h48
Esquizofrênico dodói
anônimo
13/12/2022 19h49
Legal.
anônimo
13/12/2022 19h51
pelo amor de Deus, to bebendo, por favor, que eu não amanheça com ressaca, por favor, te imploro. por favor
13/12/2022 20h03
É a ilusão da democracia
anônimo
13/12/2022 20h05
Falar pra boa parte desse povo desistir de carnaval,bebedeira,futebol,BBB,funk,rede social,vídeozinhos idiotas de app é o mesmo que xingar eles,estão entorpecidos pela futilidade.