Conheci um cara jogando online, ele tinha namorada.
A gente ficou super amigo e jogava todos os dias, eu nunca tive segundas intenções, embora ele ficasse meio esquisito às vezes. Eu relevava.

Ele terminou com a namorada, ela viu nossas conversas (eu nunca falei nada demais) e surtou.

Agora ele disse que gosta de mim e quer tentar ter algo, mas eu não gosto dele dessa forma. Ele é o meu melhor amigo, me ajuda em tudo. Não sei o que fazer.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/12/2022 19h54
sim
anônimo
13/12/2022 19h55
Como seria traição se quem terminou o relacionamento surtou e a conversa não tinha nada demais? A não ser que a conversa tinha coisas suspeitas e quem surtou tinha motivos para tal.
13/12/2022 19h58
A namorada dele encontrou pretexto pra terminar kkkk
anônimo
13/12/2022 19h58
O cara terminou com a namorada pra arriscar um lance que começou na internet.
13/12/2022 20h41
Se você não gosta dele e ele já disse que tem interesse em você, melhor se afastar.
elas respondem
anônima
13/12/2022 20h04
Afaste-se, você mencionou que o individuo as vezes demonstrava estranheza para você, isso já demonstra um certo tipo de traição. Quem realmente ama não termina um relacionamento em um período de tempo curto e já diz gostar de outro ( não é amor ). E sem dúvidas, se ele foi capaz de desrespeitar a namorada gostando de você, mesmo estando comprometido, com certeza ele fará o mesmo contigo quando encontrar a próxima garota ingênua que dará atenção a ele, uma pessoa carente, de fato.
anônima
13/12/2022 20h16
É só vc explicar pra ele ué, ainda bem que vc não gosta dele. Porque se vc gostasse, ele rapidinho iria arrumar uma outra coleguinha pra jogar, depois que vc virasse a namorada.
13/12/2022 20h07
se não é recíproco, fala a verdade pra ele
13/12/2022 20h49
Kkkkkkkkkkk