Uma menina fala que sempre goza comigo. E parece ser sincero.
Em geral ela geme baixo(segurando a voz), me aperta, fica muito lubrificada e tenta tirar meu pênis.

Acontece que uma vez nós experimentamos uma posição um pouco diferente... e apesar de demorar muito, foi muito mais intenso! Ela gritava feito louca, não conseguia controlar um músculo. E teve uma "ejaculação"...

Eu fiquei meio em dúvida se das outras vezes ela estava blefando...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/04/2017 00h25
Eu tenho múltiplos