No final do encontro, ela pediu para a gente procurar um local reservado para a gente sentar, dentro do shopping, e eu tinha entendido que era para tentar algo. Aí papo vai, papo vem, falei que o encontro tinha sido bom, mas que tinha faltado uma coisa. Fui tentar beijar (coloquei meus braços em volta dela), mas ela disse que era muito cedo ainda. Acabou que ficou um clima chato e eu sugeri da gente ir embora. Na despedida, ela me deu um selinho. E aí?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/12/2022 20h29
Sim, significa que você está com bafo de gambá
13/12/2022 20h30
Ela é religiosa (cristã)? Se for evangelica, é um comportamento normal, se nao for, ela pode ser só meio retraida mesmo. O selinho é um indicativo positivo.
anônima
13/12/2022 20h32
Parabéns, você encontrou uma garota diferente, uma que preste. Obviamente se tivesse encontrado uma garota comum brasileira, ela teria te beijado no primeiro encontro sem se importar com os sentimentos.

Desde de quando é comum beijar no primeiro encontro ? Quem legalizou isso.
eles respondem
anônimo
13/12/2022 20h30
Sim, você é beta, irmão.
anônimo
13/12/2022 20h30
É um péssimo sinal.
anônimo
13/12/2022 20h30
Cara, acho que ela quer te conhecer melhor meio que ela deixou isso claro com a fala dela e o selinho no final.
13/12/2022 20h31
e ai que você não ouviu o que ela disse... se ela acha que está muito cedo respeite. na hora certa vai acontecer, o selinho já se diz por sí só, é somente um spoiler para outra oportunidade.
13/12/2022 20h32
Espera aí que eu vou lá perguntar pra ela...
anônimo
13/12/2022 20h59
Ou ela é muito timida ou não curtiu.
14/12/2022 08h11
É um pouco estranho, ela não querer te beijar, mas se no fim ela te deu um selinho, é bom sinal. Algumas são mais lentas mesmo.
14/12/2022 08h13
Relaxa, cara. Ela só parece ser mais reservada.