Estava conversando com a minha ex normal até que ela perguntou se eu gostei de ter ficado com a mina e a mina gostou de ter ficado cmg , então eu disse que sim e até ai blza.. Quando fui falar como foi a forma de como conheci a mina ela ouviu meu áudio , demorou um pouco pra responder e quando respondeu falou que o cell estava descarregando , que ia fazer umas coisas e depois me chamava pra gente conversar mais , até ai blza. Mas acontece é que ela tirou a foto do perfil pra mim , tenho ctz que foi só pra mim ja que o whats agora tem aquela configuração de selecionar quem pode ver sua foto do perfil. Então ela deixou só o status do perfil (a frase) e removeu a foto , notei pela voz dela no áudio que ela não gostou do que eu ia dizer , lembrando que pela linha de transmissão consegui ver que ela tem meu número salvo na agenda , ocultou só a foto msm

Ela se reaproximou de mim pq nossa história foi contada na Nativa FM , ela ficou sabendo pela a amiga que ouve a rádio. Antes disso estavamos a 6 meses sem nos falarmos

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
13/12/2022 20h32
Sua ex tem Problemas Psicológicos.