Meu pai e a minha madrasta são mt gente boa o problema é que são meio murrinhas em relação as coisas e eles me chamaram pra vim dormir aqui só que querem controlar até os meus banhos eu tomei de manhã e quando falei que ia tomar agora de noite de novo eu percebi que ficaram incomodados.Sou chata cm higiene!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/12/2022 21h11
Se hoje eu tivesse meu pai e a minha madrasta, eles poderiam ser bem murrinhetos, não me importaria de jeito nenhum, eu estaria lá na casa deles, casa que estar vazia.
13/12/2022 21h02
Eu iria nada.
anônimo
13/12/2022 21h15
Ja dizia Marlon Brando: minha casa minhas regras.
Eu tenho um visão parentes quanto mais longe você ficar melhor é.
13/12/2022 21h17
Não iria,é chato viver regrado assim.
Nada contra eles serem assim,a casa é deles,tem direito de exigir coisas assim mesmo.
Só que não muda o fato de que é chato,rs
elas respondem
anônima
13/12/2022 21h17
Leva umas compras pra eles, nem vão se importar de vc tomar um banho a mais