Acabei de perceber uma coisa que pode mudar isso, eu coloca uma música MP3, de inspiração dessas de guerreiro, aí eu aguento mais parece q eu tô numa luta, enquanto vejo pornôs, e por causa da música consigo segurar o êxtase, aí fica tudo mais intenso, eu tenho a vontade de gozar mas eu consigo voltar, quando sobe eu volto de novo, quando sobe outra vez e desço outra vez SEM PARAR!.
Sem parar o estímulo, sem palavras.
Eu me sinto o guerreiro da música

As vezes eu ouço essa TB gosto dela por causa do som do minuto 1:00 pra frente.

Essa eu gosto TB

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/12/2022 21h39
Por isso que não duram porcaria nenhuma.
13/12/2022 23h14
Elaele também é cultura.
anônima
14/12/2022 22h06
sim na masturbação sou mais rápida...
na hora do sexo coloca essa música!
Vai ser muito bom
eles respondem
13/12/2022 21h41
Eu geralmente gozo rápido, porém na masturbação muitas vezes acabo ficando mais de uma hora vendo vídeos de fetiches meus e "segurando o gozo", é meio que minha pira. É bom demais, porém se seguro demais, a sensação que dá é que o finalmente é rápido demais kkkkkkk