Postei um texto contando que sai com um menino que era amigo meu da escola a gente foi em um show ele queria muito ir mas estou com uma ressaca moral sabe achando que não fui boa companhia, pq lá no show ele ficou chamando umas mulheres pra ficar onde a gente estava e beber a bebida que ajudei a pagar e fiquei meia chateada sabe pq parecia que só minha companhia não era suficiente aí bebi um pouco não passei vexame mas na volta eu vim o caminho toda dormindo. Agora tô meia com aquele negócio sabe de achar que não deveria ter bebido que deveria ter dado mais atenção pra ele e não sei se devo chamar ele pra sair de novo ou se sigo minha vida.... Me ajudem

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/12/2022 21h27
Se ele fez isso com vc, talvez ele não esteja interessado. Vc não teve culpa não
elas respondem
anônima
13/12/2022 21h21
Chama
anônima
13/12/2022 21h22
Não pense, chama
13/12/2022 22h26
Já falei o que eu acho.
E outra: se vc está afim dele, ele não parece muito afim de vc senão não ficaria insistindo para desconhecidas irem beber com vcs.