Eu tenho um pouco de intimidade com o violão.

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/04/2017 03h15
Coe, defina intimidade. O que vc sabe? De qualquer maneira te indico um livro muito bom do Almir Chediak : Harmonia e improvisação. Tem conteúdo do mais iniciante pro mais avançado lá. Abs
08/04/2017 01h56
Talvez ele não tenha tanta intimidade com você, procure tratá-lo bem, com carinho, e quem sabe um dia ele repara mais em você, não desista, levante a cabeça, você é o melhor, e se ele não reparar em você, bom, ele quem estará perdendo, relaxa, e traia ele com a guitarra.