Galera eu acho que vou magoar minha namorada, a gente tem uma viajem marcada, mas eu resolvi ir pra minha cidade passar o Natal e a virada com minha família, pq eu fiquei com dó de mãe pois ela queria muito que eu fosse pra lá, e agora gente? Não contei pra minha namorada mas sei que ela vai ficar chateada, e ela já me disse que não tava afim de ir pra minha cidade por que lá é praticamente uma roça.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
13/12/2022 21h39
Pq não pensou nisso antes de marcar a viagem?
Tentem se organizar pra fazer a viagem depois das festas de fim de ano então
anônima
13/12/2022 21h39
Típico filhinho da mamãe.
anônima
13/12/2022 21h40
De boas fica com dó da sua mãe ela arruma outro namorado disponível
anônima
13/12/2022 22h03
Sua namorada tá certa.
13/12/2022 21h41
Poxa, bem chato isso, alimentou um expectativa na sua namorada, era melhor vc ter pensado nisso antes. Se sua mãe for mais velha eu te recomendo ir na casa dela no Natal, é uma data importante para reunir a familia e isso vai deixar ela feliz. Se sua mae for nova, fala pra ela que já tem uma viajem com sua namorada mas que vai passar lá assim que tiver uma oportunidade.
anônima
13/12/2022 21h33
E dai, seja sincero. Família em primeiro lugar
13/12/2022 21h35
Dá a passagem pra mim que eu vou
anônima
13/12/2022 22h53
Eu vou no seu lugar
eles respondem
anônimo
13/12/2022 21h37
Conte a verdade para ela.
13/12/2022 21h35
Sua namorada não tem querer.
Cumpra sua função de macho dominante e se imponha. Diga pra ela que vc vai passar com sua familia e ela se quiser vai junto. Seja homem
13/12/2022 21h35
Sim,ela vai ficar chateada.
Mas se voce contar o quanto antes,com toda sinceridade e sendo bastante claro como um céu de brigadeiro,ela vai compreender e não vai passar mal por isso.