Piquenique
anônima
13/12/2022 22h20
Conversar bastante antes do encontro e conhecer ao menos o básico sobre a outra pessoa, para evitar surpresas indesejadas.
anônima
14/12/2022 19h59
Vou numa festa cheia de putaria pra gente cheirar cocaína no pau de travesti
eles respondem
13/12/2022 21h44
Meus encontros casuais sempre foram direto para os finalmentes,kkkk
anônimo
14/12/2022 20h10
depende do tipo de casual que está falando, já tive alguns que sabia que não ia dar em nada outros quando encontrei, já nos beijamos sem trocar uma palavra ao vivo.
anônimo
13/12/2022 21h42
Não gosto de encontros casuais.
Mas aí vai algumas dicas.
Dívida a conta.
Seja você mesmo.
Não tente agradar a qualquer custo.
Procure conhecer a pessoas que está com você, gosto e etc..
anônimo
13/12/2022 21h44
Depende... vai de Tinder? Ou Com alguma mina do Instagram?
13/12/2022 21h47
Troca ideia seja em rede social ou pessoalmente.
Deixa ela se sentir a vontade na conversa. Não seja um entrevistador ou do contra em tudo. Muito menos moralista, não falo em mostrar o pau e afins como muitos loucos fazem depois viram redpiller. Elogie sincero a atitude, beleza e curvas. E não finja o que não é. Em meu caso uso as redes sociais mais o IG. Troco conversa e espero a mina mandar a real com um papo de encontro ou prosa sexual. Mas em geral seja você e aja naturalmente.