Então, fiz hoje uma entrevista para a vaga de Recepcionista em uma clínica odontológica. Estou com medo, e um pouco ansiosa. Acho que tenho grandes chances de ser contratada, já trabalhei como atendente de Telemarketing por um bom tempo. Alguém aqui já trabalhou nessa área de recepção? Alguma dica? Agradeço de verdade quem puder ajudar com alguma informação.

elas perguntam
4 5
eles respondem
13/12/2022 21h43
Nunca trabalhei,mas uma dica de ouro é manter a calma,prestar atenção nas instruções,e não ter medo de errar no começo,é normal,acontece
anônimo
13/12/2022 21h44
Nunca fui.
Difícil e trabalha na NASA.
Trabalho de recepção qualquer um faz.
anônimo
13/12/2022 21h51
Deve ser estressante, mas odontológica deve ser mais de boa
anônimo
13/12/2022 23h28
Super tranquilo
elas respondem
13/12/2022 22h21
Eu. É bem tranquilo. Muito melhor do que trabalhar em lojas como vendedora.
anônima
13/12/2022 21h46
Já trabalhei, pra mim não foi uma boa experiencia pq nao gosto de fofoca e trabalhava com 3 cobras pessonhentas, trabalhar com mulheres é muito complicado, tem muita competitividade, se vc souber administrar bem esse quesito, vamos para o segundo ponto, precisa ser muitoooo atenciosa, para marcar as consultas certinhas e nao deixar paciente esperando. Onde eu trabalhei ficava encarregada por: marcar consultas, dar entrada no paciente, confirmar horario pelo telefone, explicar procedimentos, cuidar das contas da clinica, limpeza e outras coisas a mais que os chefes pediam.
anônima
13/12/2022 21h47
Não
13/12/2022 21h48
Nunca trabalhei. Mas creio que o maior desafio seja ser SEMPRE simpática e ágil.
anônima
13/12/2022 21h58
Sim e sim