Tem de monte ainda
13/12/2022 22h32
Poxa Gabriel., eu entendo você! Vou tentar te ajudar...
1 - se você quer uma garota exceção, seja você também uma exceção:
Hoje os caras estão querendo conquistar mulheres partindo do pressuposto de que todas as mulheres querem dinheiro, querem um cara endinheirado, bonito, com carro caro, profissão de status e etc... sim muitas mulheres querem isso, mas essas não são legais, são essas que, na primeira crise financeira, vão te largar.
2- procure: mas não pode procurar na balada, nem em lugares de “pegação”. Sites são uma boa, conheci meu marido no “Par Perfeito” (fuja do Tinder), mas você precisa ser bem seletivo.
3- não busque namoro, busque casamento, garotas legais querem casar e não um relacionamento sem propósito, se a garota não tem planos de casamento (mesmo que pro futuro, se ela for muito jovem), ela só está passando tempo com você até encontrar alguém que ela considera “melhor”, caia fora pra não sofrer.
4- não tenha como critério principal a aparência, a garota pode ser bonita, mas que não seja isso seu critério principal, se você colocar beleza acima de tudo, pode acabar relevando defeitos inaceitáveis.
5- seja autoconfiante e tenha amor próprio , relacionamento é construído a dois, os dois tem muito a oferecer um ao outro. Infelizmente muitas mulheres hoje se acham Deusas, acham que estão fazendo um favor pro cara namorando com ele. Entenda que você é um homem com defeitos, mas com muitas virtudes a acrescentar na vida da garota que se relacionar com você, jamais se humilhe, não negocie com seus princípios, se ela esperar a humilhação da sua parte, caia fora, ela não merece você.
6- Por fim, acredite em Deus: “Um homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas só Deus pode dar uma esposa sensata.”
‭‭Provérbios‬ ‭19‬:‭14‬ . No mundo revirado de hoje, Deus é nossa única esperança.
Espero ter ajudado! Boa sorte
anônima
13/12/2022 21h46
Começa a andar de BMW
13/12/2022 22h43
Eu sou linda, fiel e gente boa
anônima
13/12/2022 22h08
No tinder
anônima
13/12/2022 21h47
Oi
anônima
13/12/2022 21h46
Frequente os lugares certos
anônima
13/12/2022 21h45
Não chega atirando fogo
eles respondem
anônimo
13/12/2022 21h46
No nosso mundo já tá difícil, imagina no mundo da ptria.
13/12/2022 21h53
Putaria é bom ué? Seja casual ou em relação. Mulheres também tem desejos. Sem puritanismo ou moralismo. Mas que quer uma mina pra algo mais sério procure no seu nicho e com mesmo ideais. Mas sem idealizar assim como você tem desejos e defeitos outras pessoas também.
14/12/2022 08h09
Quem disse que todos são depravados e promíscuos.
Acho que deveria conhecer mais o mundo.
anônimo
13/12/2022 21h44
Não desista de procurar e tente meios alternativos.
anônimo
14/12/2022 08h08
Não vai achar kkk. Lamento.
13/12/2022 22h42
Na putaria vai ser difícil
13/12/2022 22h11
Troque de local
13/12/2022 22h06
Seja legal
anônimo
13/12/2022 21h51
Não tem, hoje em dia mulher é mais pra sexo casual
13/12/2022 21h47
Só procurar mesmo,elas estão por ai
13/12/2022 21h45
No puteiro
anônimo
13/12/2022 21h45
Obs