1.52K  16/09/2019 20h14

Tive uma frustração amorosa recentemente. Agora estou no processo de tentar esquecer a pessoa para superar esta situação, até aí tudo bem, sei que a melhor maneira é parar de conversar com ela, tentar me ocupar com outras atividades e etc.
O problema é que esta pessoa é uma amiga que já conheço a muitos anos, então, por mais que eu queira cortar o contato com ela, parar de ver ela, para esquecer ela, isso não será possível, pois ainda nos vemos por conta de nossos amigos em comum, e nao acho certo me afastar de todos nossos amigos por causa disso.
Já parei de acompanhar as mídias sociais dela, Facebook, Instagram e Snapchat, mas os encontros pessoais estão mais complicados de evitar .
Alguma dica de como conseguir superar esta frustração amorosa, mesmo que eu ainda veja ela esporadicamente, por sairmos junto com nossos amigos em comum para festas, jantas, etc?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/04/2017 02h37
O negócio é ocupar a mente .
e nda de ficar ouvindo sertanejo se não a saudade aumenta, lembranças e tals.
08/04/2017 06h09
Como vocês tem amigos em comum, fica difícil não se ver mesmo. Mas continua saindo, conhecendo gente nova, de repente aparece alguém legal que corresponda seus sentimentos.
eles respondem
08/04/2017 02h23
Tmj estou a quase um ano nessa luta kkk, no entanto passei por coisas pesadas no mesmo período, o conselho que te dou e me ajudaram são esses ai mesmo q vc mencionou, conhecer novas pessoas e frequentar lugares novos tb é bom me ajudam bastante conheci uma galera legal em uma viajem que fiz, conheci até uma garota gente boa pena que tem namorado, pelo menos não fico tão deprimido como antigamente, hj até dei uma stalkeada na infeliz e continuei normal.
anônimo
08/04/2017 10h26
Ah dificil hein. To na msm porem são só alguns amigos em comum. Se vejo q ela vai estar no local nem vou. Quero nem saber! Ja dei varias desculpas kkkkk. Só vou voltar a não me esconder dela quando conseguir meus objetivos