Costumo me achar feio, mas as pessoas dizem que não sou, eu sempre acho que tenho que melhorar e ser bonito e etc, vocês acham isso normal?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
08/04/2017 05h30
O @donald_trump respondeu por mim
10/04/2017 15h30
Não é normal.
O problema está em se comparar com os demais.
A mesma coisa, eu pegar uma famosa capa de revista e comparar o meu rosto e corpo com o dela.
Vou me sentir um lixo.
Tem que valorizar o que vc tem de melhor. Não seja tão exigente e cruel consigo mesmo.
Não é só beleza que torna alguém bonito.
É atitude, bons valores, ser educado, simpático, enfim...vai além.
Seja feliz !
Se analise melhor. Enxergará a sua beleza.
08/04/2017 08h55
Primeiro não é baixa auto estima e sim baixa estima. E segundo você pode ser bonito e nao sabe usar sua beleza!
anônima
08/04/2017 02h35
Pegavel.
E tipo é normal sentir isso.mas desencana se n tu pira
anônima
10/04/2017 15h34
acho sim, o barco da insegurança tá cheio.
anônima
20/04/2018 13h01
Sempre vejo algum defeito mesmo sendo bonita kk
anônima
20/04/2018 13h57
Normal não é, mas é comum.
Melhorar é bom, mas não torne isso uma obsessão. E nem fique se achando feio. Lembre-se que você é a primeira pessoa que tem que gostar da própria aparência.
eles respondem
08/04/2017 02h03
Talvez você seja feio mesmo e às pessoas só estão querendo ser educadas :/

Lembre-se, às pessoas costumam ver aquilo que vemos em nós mesmos, se você se vê um zé ruela fracassado, é isso que as pessoas verão, princípalmente as mulheres, agora, se você se vê um fodão, bonitão, confiante. Isso refletirá para as outras pessoas. Confiança é a palavra chave. Para obter sucesso nesse mundo o segredo é a confiança, quando você tem confiança em si mesmo, as outras pessoas vêem isso em você, seja seu patrão, seus clientes, sua namorada, suas peguetes, seus amigos, entende? a vida é outra, eles se apoiarão em você, e você será o lider deles. Todo dia quando acordar, se olhe no espelho e diga para você mesmo - Eu faço, eu posso, eu consigo, eu conquisto! E vá a luta, quando as pessoas olham o brilho da confiança em seus olhos, o tratamento é outro, falo por experiência própria.
08/04/2017 01h42
Normal eu era assim, principalmente no colegial não me cuidava era obeso, espinhento o povo me zuava bastante, fiz uns exercicios fisicos aqui uma removida nas espinhas ali novo corte de cabelo, me visto mais elegante sempre dá para dar uma melhorada, como minha vó diz me tornei um morenaço de aço kkkk
08/04/2017 01h30
A eu me acho bonito, mas tenho baixa auto-estima e 0 de confiança em mim mesmo :/
anônimo
08/04/2017 02h18
Caraio, moleque, vc é lindão e tá aí chorando.
08/04/2017 09h07
Vc é bonito cara, põe o pinto no mercado
anônimo
08/04/2017 09h17
Isso é fruto da sua imaginação. Você não é feio, você é bem bonito, tem boa aparência, nem preciso falar mais, você já recebeu boas respostas aí.
08/04/2017 11h17
Nao normal, ninguem é perfeito. Desencana.
anônimo
20/04/2018 18h28
Bem, as pessoas costumam mentir. "Você é bonito" isso não diz muita coisa. É bom você se auto-analisar e trabalhar os pontos fracos e o seus pontos fortes trabalham eles para ficar mais fortes. Simples.
20/04/2018 18h30
poha, você chama isso de baixa auto estima?
pelo menos tem coragem de postar foto verdadeira no perfil, sua auto estima não deve ser tão grande assim.