Significado: Coping pode ser definido como um conjunto de estratégias cognitivas e comportamentais desenvolvidas pelas pessoas para lidar com as exigências internas e externas da relação entre o indivíduo e o ambiente

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/12/2022 23h37
Eu simplesmente tento fingir que o problema ou situação não existe. Entro em negação.

Sei que isso é prejudicial, preciso tratar isso em algum psicólogo.
13/12/2022 23h15
q porra é essa
13/12/2022 23h46
Beleza interna e blá blá blá