Trabalho nesse lugar fez dois meses, mas de uns dias pra cá o patrão anda pegando muito no meu pé, me cobrando muito, diz que não faço as coisas direito, que desse jeito não vai dar, etc. Eu nunca trabalhei na área, mas estou dando o meu melhor, chego no horário, faço minhas tarefas, mas mesmo assim não consigo agradar...
Será que ele vai me demitir?

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/12/2022 22h59
Sugiro vc fazer perguntas que agreguem e te façam crescer como profissional:
"Como posso fazer ?"; "Poderia me explicar novamente?", "Como chego neste cálculo/ resultado?", "Estou tendo dificuldade neste ponto, poderia me explicar de outra maneira?"

As vezes a comunicação não está adequada e prejudica tanto a explicação, quanto o entendimento.
anônima
13/12/2022 23h01
Vc trabalha em que área?
Ele pode está testando os seus limites, mantenha a calma porque vc sabe que está dando o seu melhor, e ele não, emprego tem vários saúde mental tem a sua pra cuidar, relaxa já sofri rejeições numeras vezes sem explicações, mas mantenha a sua confiança independente do que vc ouvir
anônima
13/12/2022 22h58
Segue as orientações dele... Se diz que vc não faz direito, questione como é o jeito correto
13/12/2022 23h04
No emprego que a porcaria da chefe me falou essas coisas durei só três dias pq eu mesma pedi demissão. Ele provavelmente tá pensando sim. Mercado de trabalho é assim
anônima
13/12/2022 23h26
Não, ele só quer comer você
eles respondem
anônimo
13/12/2022 22h58
Manda essa porra tomar no cu
Não tenho paciência pra esse tipo de gente
13/12/2022 23h01
Pergunte a ele as coisas, tente fazer do jeito que ele mais quer, se não der certo mete o pé daí, se erga, tenha mais confiança, tente achar outro emprego ou abra seu próprio negócio, as vezes na vida temos que arriscar msm
anônimo
13/12/2022 23h03
Peça orientação sobre o trabalho.
anônimo
13/12/2022 23h09
Fala "Faz vc então"
xy-
13/12/2022 22h57
Só o tempo dirá camarada...